Igor (De Férias Com o Ex – MTV) se junta à MC TH e Felp22 em Marginais Acústico 2

Trio da Medellin Records gravou a faixa em Florianópolis, Santa Catarina

Das telas da MTV para o canal da Marginal Supply no YoutubeIgor se junta à MC TH e Felp22 em Marginais Acústico 2, lançado nesta quinta-feira (6) e gravado em Florianópolis, Santa Catarina. O clipe, já disponível em todas as plataformas de streaming, é mais um trabalho do selo independente de Felp, que faz parte do guarda-chuva de produtos da Medellin Records.

Clique aqui e ouça nas plataformas de streaming 

“Nós fizemos Marginais Acústico 2 no dia do meu aniversário. Os artistas da Medellin, TH e Igor, foram até Floripa onde eu estava passando a quarentena e nós gravamos o clipe, com toda a segurança possível para a saúde da equipe. O beat foi produção do BeatdoFelipePlay, o Igor fez o refrão, e TH e eu fizemos os versos. A ideia era falar de onde a gente estava, do Sul do Brasil”, explica Felp.

O clipe tem direção de Camerafly Filmes (Evando Silva), parceiro em diversas produções da gravadora.  O styling conta com peças da label “Marginal Supply”, criada por Felp22, e estarão à venda em breve nos canais oficiais da marca.   

O primeiro Marginais Acústico” tem mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, e conta com as participações de Orochi, Igor, PK e Felp22 (produção Lotto e Paiva).

Sobre a Marginal Supply

Idealizada por Felp22, a Marginal Supply é uma marca de streetwear que abrange também a música, com clipes e tracks que representam seu lifestyle, o estilo único “Marginal”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário