Bia Marques lança novo single “Pra Te Abraçar”

Com um clima mais íntimo, a nova faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (24), “Pra Te Abraçar“, o novo single da cantora Bia Marques. Na faixa, Bia parte para um clima mais íntimo, com uma base acústica e versos tocantes.

Bia Marques é uma aposta pop que vem se destacando nas plataformas e redes sociais, somando mais de 120 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais. Seu EP de estreia, “Eu Volto”, foi lançado no início de 2020, e já é um sucesso nas plataformas digitais. A cantora baiana ainda acumula o título de votação recorde na história do Festival da Rádio Educadora FM, quando foi vencedora na categoria “música mais votada pelos ouvintes”, com o sucesso “Volta Pra Casa”.

“Pra Te Abraçar” foi produzida pelo duo 48k (Mateus Melo e Raul Alaune) e conta com a direção artística de Julio Salinas. A faixa traz uma mensagem para momentos de fragilidade, em que você se vê perdido. “Pra Te Abraçar” é um lembrete de que, por mais delicada que seja a situação, você não está sozinho, você está cercado por pessoas que te querem bem, e deve se agarrar na esperança de que tudo passará, como diz a letra “E não esquece que se tu precisar, eu to aqui pra te abraçar”.

O novo sucesso de Bia Marques, “Pra Te Abraçar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção estará disponível domingo (26), no canal da cantora no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário