Marcão Baixada lança filme e anuncia nova música “MEU MELHOR RAP DO ANO” para o final de julho

Prévia postada em rede social se tornou viral e já conta com mais de 50 mil visualizações

O rapper Marcão Baixada acaba de anunciar nas redes sociais a data de lançamento do seu novo single, “MEU MELHOR RAP DO ANO”, que chegará em todas as plataformas digitais.

Nas últimas semanas, o artista já vinha aumentando a expectativa do público pelo novo trabalho, após postar uma prévia em seu Twitter, que se tornou viral e hoje contabiliza mais de 50 mil visualizações.

Nesta terça-feira (21), Marcão lançou um short film de 1 minuto, que serviu de chamariz para o anúncio do lançamento. Intitulado “Ninguém Sabe”, a obra nos apresenta um jovem que traça uma rota de fuga da sua própria invisibilidade.

Horas após o lançamento Marcão publicou uma série de tweets com discurso retórico sobre sua carreira e a cena Rap no Brasil; além do anúncio do lançamento; e a data de 31 de julho, dia em que a faixa será liberada. 

Produzida pelo cearense crescido em Goiânia e hoje radicado na Austrália, Neguim (do hit “Chefe do Crime Perfeito”, de Filipe Ret) e com mixagem e masterização por DJ LN (conhecido por colaborações com Kayuá, Sant e a gravadora Tudubom Records), a faixa vem acompanhada de um clipe, com direção assinada por Higor Cabral, (que dirigiu, também, os clipes de “Te Levar Pro Cantin” e “Tô Presa Em Casa”, de MC Rebecca; e do sucesso no TikTok, “Eu Nunca, Eu Já”, da revelação do funk, Angel). 

SIGA MARCÃO NO TWITTER
https://twitter.com/MARCAOBAIXADA

Sharing is caring!

Deixe um comentário