Luccas Carlos lança remix de “For Real”, hit de Derek

A faixa é o primeiro lançamento de “Solar”, o novo projeto do cantor

Chega às plataformas digitais, nesta sexta-feira (17), o novo remix de Luccas Carlos para “For Real“. A faixa é o primeiro lançamento de “Solar“, novo projeto de Luccas Carlos, que traz inspiração e flows cadenciados, com uma nova estética para o hit do recente álbum “Ícone”, de Derek.

Ouça “For Real (Remix)”

Carioca criado na divisa entre a Tijuca e o Rio Comprido, Luccas Carlos começou cedo a entender que seu caminho seria o palco. “Eu sempre tive um ouvido muito sinistro com música, desde pequeno eu lembro que era isso que eu queria fazer. Eu lembro de sempre cantar, mas eu tinha vontade de viver de música, não necessariamente como cantor, mas viver dessa parada”, conta o cantor. 

Conhecido por seus refrões românticos e melodias R&B, Luccas é um dos artistas mais influentes da sua geração, mostrando sua versatilidade em se adaptar a diversos estilos musicais, sem perder sua originalidade e característica única. Seu último álbum, “1 Milhão de Sonho$” teve um grande impacto no mercado, acumulando hits como “cedo pra parar” e “0 a 100”.

A produção de “For Real (Remix)” fica por conta de Pedro Lotto e Caio Paiva, que trazem ao ouvinte a mesma sensação da track original, porém com uma roupagem lírica diferente. O novo remix de Luccas Carlos para “For Real” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário