Revelação do R&B nacional, Jall lança novo single “Saudade”

A faixa conta com participação de Donatto

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), “Saudade“, novo single de Jall, em parceria com Donatto. O R&B, clássico gênero musical dos EUA, tem pouco a pouco invadido o Brasil. Um grande número de jovens talentos têm surgido, e um desses nomes é Jailton Reis Dantas Filho, o Jall.

Ouça “Saudade”

Com apenas 20 anos, o cantor baiano já nasceu em berço musical. Filho de Jailton Dantas, baixista e produtor da icônica Banda Mel, teve o axé como maior base em sua educação musical, influência que carrega desde cedo em suas letras e melodias. Foi no R&B, no entanto, que Jall encontrou seu amor. 

Seu talento como compositor impressionou a dupla de produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos de nomes como Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e outros, resultando na seleção de suas canções para o repertório de artistas como UM44K e Ferrugem. Em poucos meses, Jall foi convidado a gravar suas próprias músicas com produção da dupla e gestão do amigo Luan Lourenço.

Seu primeiro single, “Coisas da Idade“, é uma parceria com os artistas amigos Donatto, Guiggow e Romeu R3, também promessas do R&B e pop nacional. A canção, escrita pelos 4, carrega toda a vivência de Jall, que surpreende pela visão madura sobre o amor apesar de seus 20 anos. “Princesa”, seu segundo trabalho, conta com a participação de MC Hariel, marcando presença em várias playlists editoriais, com 200 mil visualizações no YouTube. 

Dando sequência aos lançamentos, Jall lançou uma nova parceria com Lucas & Orelha, “Pagando o Preço“, um R&B envolvente com melodia marcante. Todos os lançamentos anteriores aquecem as plataformas para o tão sonhado EP do artista. Contando com a participação de Donatto, a faixa “Saudade” é o carro chefe do projeto homônimo com seis canções. 

O novo single de Jall em parceria com Donatto, “Saudade”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário