CPM 22 disponibiliza o single “Por quê?” nas plataformas digitais

Na última sexta-feira, dia 3, o CPM 22 disponibilizou em todas as plataformas digitais o single “Por quê?”. A faixa é o primeiro lançamento em parceria com a distribuidora digital Ditto Music, e antecipa o relançamento do álbum “A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum”, pela primeira vez nos aplicativos de música.

Produzido por Michel Kuaker e gravado no estúdio Wah Wah, em São Paulo, A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum é o primeiro álbum do CPM 22. Lançado em 2000 de forma totalmente independente com tiragem limitada – 4 mil cópias – se tornou um item raro.

‘Por quê?é uma música que reflete bem a fase desse álbum, dessa época, e é uma faixa pouco conhecida“, diz Badauí.

Esse álbum tem uma homogeneidade  entre as músicas e qualquer uma que for relançada vai remeter a essa fase da banda. ‘Por quê?’ também foi escolhida como primeira a ser relançada porque está entre as faixas que não entraram em álbuns oficiais“, completa.

O relançamento do single “Por quê?” é o primeiro de uma série de lançamentos em comemoração aos 25 anos de carreira da banda.

Claro que o aniversário de 25 anos da banda contribuiu, mas já estávamos querendo relançar A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum nas plataformas digitais há algum tempo“, finaliza Badauí.

https://youtu.be/SH0Un04yOXQ

Sharing is caring!

Deixe um comentário