Felp22 lança “Vulgo Proibido”

Música faz parte de seu novo EP Gelato, com mixtape já disponível nas plataformas de streaming

Tem novidade do rapper Felp22 em seu canal oficial no Youtube. Depois de anunciar o lançamento de Gelato “Intro” nesta semana, chegou a vez dos fãs do rapper idealizador da Medellin Records serem presenteados com “Vulgo Probido”, novo clipe de seu EP “Gelato”, com produções de WC no Beat, Pedro Lotto, Caio Passos, Pep Starling, Portugal, Felipe Play e outros convidados.

 “`Vulgo Proibido´ é uma história de amor proibida, como o nome sugere. É uma história secreta, onde só ela pode me chamar por esse nome”, explica Felp sobre a faixa produzida por Portugal.

O novo EP “Gelato” tem uma vibe próspera, de vitórias através da música, sem deixar de falar da correria antiga do artista e sua equipe. Com muito romance misturado com trap, plug e estilos do grave bem atuais, “Gelato” é um disco sem participações de outros rappers, com Felp cantando todas as suas composições sob batidas de alguns dos principais beatmakers do Brasil.

“Vulgo Proibido” é um clipe de Camerafly.

Sobre o Felp22

Felp22 iniciou sua carreira no cenário do Rap aos 12 anos, rimando em sua cidade natal – Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Mais tarde, ele rumou para o Rio de Janeiro, onde se firmou após fundar o duo Cacife Clandestino, percorrendo todo o Brasil, além de turnês internacionais produzidas pela Medellin Records, gravadora que fundou em 2012. Com seu flow marcante, Felp22 viaja entre diversas vertentes do hip-hop e do rap, com uma musicalidade que varia entre romantismo, história e vivências. Em 2020, Felp22 lança o projeto “Jogador Caro”, seu primeiro EP solo, e anuncia “Gelato”, segundo trabalho dessa nova fase.

https://youtu.be/uojxb-TMimk

Sharing is caring!

Deixe um comentário