Pineapple lança clipe “Cocaina” reunindo Gson, Luccas, Kroa, Chris, Giovanni, Zara G, e Xamã

Por Nicolas Barbosa

A PineappleStormTV solta mais um som “aclamado” por seus seguidores, o som chamado “Cocaina”. Cocaína, lançada no ultimo dia 18 de junho, é a segunda faixa da Mixtape da pineapple e último clipe gravado na Europa.

Na faixa temos os artistas: Gson, Luccas, Kroa, Chris, Giovanni, Zara G, e Xamã. “Cocaína” conta com a colaboração do grupo português Wet Bed Gang, Giovanni e o produtor português SUAVEYOUKNOW que foi revelado no instagram da Pineapple desde o mês de abril de 2020, através de fotografias numa sessão de estúdio em Lisboa, onde surgiu a música.

Na maioria das músicas lançadas que o Xamã participa, o cantor tem sua preferência em ficar por último, para incentivar as pessoas a dar Hipe para outros artistas que estão começando a carreira.

A temática da música é uma comparação do vício que uma mulher provoca, ao vício da cocaína, droga que provoca alto nível de dependência.

Os fãs foram a loucura, pois o nome do som chama bastante atenção.

Os demais cantores mostraram talento, falando de músicas antigas, que hoje se torna referência. Essa parceira entre rappers brasileiros é portugueses deu o que falar. Não é atoa que os fãs adoraram e pediram mais.

Ouça #Cocaina em todas as mídias digitais: https://onerpm.lnk.to/PNPLCocaina

Sharing is caring!

Deixe um comentário