Anezzi e Lourena lançam a romântica “Nosso Relacionamento” nesta sexta (29)

Este é o primeiro single do novo EP do rapper, que segue em estúdio

Já em clima de romance para o Dia dos Namorados, o rapper carioca Anezzi lança nesta sexta-feira (29), pela Som Livre, seu novo single Nosso Relacionamento, em parceria com a cantora baiana Lourena. A música, que já está disponível em todas as plataformas de streaming, é a primeira do novo EP do artista a ser divulgada e chega com uma temática romântica e sonoridade que passeia entre o rap e o R&B.

A partir de boas referências, qualidade musical e inspirado por suas vivências e relacionamentos, Anezzi apostou na união de sua voz com a de Lourena, um dos vocais femininos mais marcantes do rap, para criar a nova faixa. A parceria entre os dois artistas só poderia resultar em um som potente e envolvente, digno de suas trajetórias de sucesso no mundo da música. “’Nosso Relacionamento’ é a única faixa do EP com uma participação. Ela foi originalmente escrita para um outro projeto, que acabou não rolando, então resolvi deixar a parte da Lourena e convidá-la a participar”, conta o rapper. A música também ganhou um lyric vídeo, lançado no canal do artista no YouTube na mesma data – assista aqui.

A capa do single, aliás, é repleta de referências e merece atenção a parte. A escolha pelo vermelho remete à paixão, amor e a todo contexto descrito na obra. Já a ilustração, que data de meados de 1880, é de autoria do mexicano José Guadalupe Posada, que publicava folhetos retratando histórias populares usando esqueletos na representação dos personagens. Além da imagem apresentar um casal em evidente descompasso, ilustrando um relacionamento conflituoso e intenso como diz a letra da música, a estética mexicana conversa ainda com um dos versos cantados por Lourena, em espanhol: “É que ‘yo soy tan caliente’”.

Considerado um representante do novo R&B e do trap romântico, Anezzi possui uma carreira com participações de peso e hits na sua história musical, colecionando parcerias com grandes nomes do segmento como Filipe Ret, Ferrugem, Mãolee e Rincón Sapiência. Lourena, por sua vez, também tem conquistado seu espaço na cena e atualmente possui mais 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Sobre Anezzi

Audacioso, insistente e detalhista: essas são as palavras escolhidas por Thiago Anezzi para se definir. A facilidade para escrever poesias lhe fez começar a compor há cerca de 10 anos – Anezzi assina, inclusive, a composição de “Louco Pra Voltar”, sucesso de Filipe Ret que acumula mais de 20 milhões de visualizações em seu clipe original. E, desde 2015, largou o trabalho para viver apenas de música. O rapper de apenas 29 anos começou como funkeiro, até que se envolveu com o rap, o trap e o R&B, ritmos que mesclou no EP Jardim feérico, formado por quatro faixas, entre elas Carta, gravada com o pagodeiro Ferrugem e cujo clipe já acumula mais de 7 milhões de visualização em seu canal no YouTube. Ainda em 2019, ele surpreendeu ao lançar Ballantine’s, em parceria com Orochi, que também já passa de 1,4 milhão de visualizações.

Sharing is caring!

Deixe um comentário