S7LERMO lança clipe com Mel Maia

O rapper S7LERMO se inspira no clipe de Selena Gomez & Marshmello

O rapper S7LERMO, lançou recentemente em seu canal oficial do YouTube, o clipe “Freestyle Pra Mel Maia”, com a participação especial da atriz.

O cantor tem um enorme carinho e admiração por Mel Maia e acompanha sua carreira desde a novela “Avenida Brasil” e faz uma menção, bem humorada em seu Freestyle, à série “A Cara do Pai”.

“Sempre tive uma grande admiração pela Mel. Quando a conheci, descobri que ela é uma pessoa incrível, humilde e me tratou super bem”. Diz S7LERMO.

Com a produção de Mello, Arthur Liory e Pedro Vasconcelos, composição e direção de S7LERMO, a ideia do clipe foi gravar em formato “facetime”, uma das ferramentas virtuais que aproximam as pessoas principalmente neste momento tão delicado que estamos enfrentando. S7LERMO ainda lança a hashtag “Produzindo de Casa”, onde tudo começou para realização do clipecada um em sua casa.

 “Esse foi o toque essencial, por apenas uma chamada de vídeo, e está sendo um dos melhores recursos para diversas famílias e amigos, se comunicarem, os que estão longe e não podem ficar juntos neste momento. É muito importante as pessoas respeitarem o isolamento social.” Afirma S7LERMO. 

Apaixonado por música desde muito cedo e bem perto de completar 18 anos, S7LERMO, vem se destacando na carreira artística e ganhando seu espaço no cenário do rap nacional.

Aperte o play e confira o clipe com a participação da atriz Mel Maia:

Sharing is caring!

Deixe um comentário