Gabriel O Pensador lança “A Cura Tá No Coração” com mensagem de união

Gabriel O Pensador
A faixa conta com participação de Cynthia Luz e traz um apelo global à solidariedade. O lançamento será feito na live do artista, dia 15 de maio, às 19h

O novo single de Gabriel O Pensador, “A Cura Tá No Coração”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15). Com uma mensagem de união, amor e superação, o cantor demonstra ser porta-voz do sentimento coletivo, traduzindo em sua poesia temas marcantes e momentos de transformação da sociedade.

A nova faixa será lançada durante a live de Gabriel O Pensador, em seu canal oficial no YouTube, dia 15 de maio às 19h. A TV FLA e as redes sociais do Clube de Regatas do Flamengo exibirão uma entrevista do rapper em uma transmissão especial pré-live, ao vivo, a partir das 18h30 de sexta-feira (15). Além de apresentar os maiores sucessos da carreira do cantor, a transmissão tem objetivo de arrecadar fundos para o Hospital das Clínicas da USP. O HC é o maior hospital público do país e está na linha de frente no combate à Covid-19. Já são mais de 200 leitos de UTI apenas para a doença e o objetivo é chegar a 300 leitos de UTI até o final de maio.

“A Cura Tá No Coração” conta com participação de Cynthia Luz, um dos grandes nomes do rap nacional, produção e arranjo de Papatinho e André Gomes e traz um apelo global à solidariedade. Com uma mensagem de esperança, Gabriel surpreende com sua positividade e reflexão impactante, somando forças para enfrentar a atual situação vivenciada mundialmente.

O vídeo de “A Cura Tá No Coração” foi gravado em cenários como o Centro Municipal Parque das Ruínas, em Santa Tereza, e nas colunas que preservam as artes do Profeta Gentileza, no centro do Rio de Janeiro. A edição mescla cenas de esculturas e pinturas de artistas clássicos como Renoir, Michelangelo e Caravaggio, além de pintores brasileiros, como Portinari e instalações do português Vhils e do angolano Rômulo Santa Rita. A produção audiovisual conta com direção de PH Stelzer, da Ganja Filmes, e fotografia de Júlio Blander e Hebert Quiles.

O novo single de Gabriel O Pensador, em parceria com Cynthia Luz, “A Cura Tá No Coração” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal oficial do cantor no YouTube.

Ouça “A Cura Tá No Coração”

Sharing is caring!

Deixe um comentário