Canal BIS exibe ao vivo show de Black Eyed Peas no sábado, dia 16 de maio

Live Budweiser Rewind é uma iniciativa da cerveja e será transmitida diretamente de Los Angeles 
Amanhã, dia 16 de maio, os fãs de Black Eyed Peas poderão curtir um show ao vivo da banda diretamente de Los Angeles exclusivamente na TV pelo Canal BIS, que está com sinal aberto para os assinantes de todas as operadoras. A live faz parte da iniciativa “Budweiser Rewind” que unirá música ao vivo e contação de histórias. A estreia é neste sábado e a transmissão começa às 21h.
 
Formada por Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo, a banda conquistou o mundo em 2003, chegando ao topo das paradas de sucesso com a música “Where Is The Love”. Outros grandes hits prometem animar a noite como “Let’s Get It Starded”, “My Humps”, “Don’t Lie”, “Boom Boom Pow”, “Don’t Phunk With My Heart” e “I Got a Feeling”.
 

Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta