MIGOS lança dois novos singles na mesma semana. Confira “Racks 2 Skinny” e “Taco Tuesday”

Três dias depois de lançar o single “Taco Tuesday”, o grupo norte-americano de hip-hop Migos, composto por QuavoTakeoff e Offset, acaba de divulgar mais uma música em todas as plataformas digitais. Intitulada “Racks 2 Skinny”, a faixa antecede o lançamento do próximo álbum do trio, o quarto de estúdio. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Racks2Skinny .

Em janeiro, eles anunciaram a chegada de um novo disco, o “Culture 3”, o último capítulo da série “Culture”.

Na última terça-feira (5), em comemoração ao dia “Cinco de Mayo”, data comemorativa mexicana e amplamente celebrada nos Estados Unidos, o Migos divulgou a faixa “Taco Tuesday”, cujo lyric video oficial já alcançou quase 1 milhão de views.

Durante esse período de isolamento social imposto pelo novo coronavírus, Quavo compartilhou em uma rede social a preparação de uma ‘mixtape de quarentena’.

Mixtape de quarentena? Apenas para manter vocês informados que vamos lançar o ‘Culture 3’ quando toda essa parada acabar. Vocês curtem isso? Porque estamos preparados para lançar o mais rápido possível“, tweetou o rapper em sua conta pessoal, deixando seus seguidores animados.

 O último álbum do trio, “Culture 2”, foi lançado em 2018. Desde o anúncio da chegada de um próximo disco, os fãs aguardam ansiosamente pelo novo compilado. O álbum anterior, “Culture”, apresentado em 2017, recebeu Certificado de Platina e iniciou essa série de discos que termina no “Culture III”.

Foi também em 2018 que o Migos ganhou sua primeira indicação ao GRAMMY®, nas categorias de “Melhor Álbum de Rap” e “Melhor Performance de Rap”. Entre os diversos sucessos do trio, está “Bad and Boujee”, com a participação de Lil Uzi Vert, faixa que se tornou um verdadeiro hit global. Seu clipe oficial já ultrapassou a impressionante marca de 938 milhões de visualizações.

Com mais de 16 milhões de seguidores no Spotify, o Migos é um dos grupos de hip-hop de maior sucesso e popularidade. Eles somam mais de 11 milhões de seguidores somente no Instagram e mais de 4 bilhões de views totais no canal do YouTube. Formado em 2009, em Atlanta, eles colecionam milhares de fãs que ultrapassam fronteiras e têm no currículo importantes parcerias e colaborações, ao lado de nomes como Cardi B, Nicki Minaj, Travis Scott, Drake, entre outros.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta