O Show Tem Que Continuar com MC Rebecca, WC no BEAT, 3030, Fuze, entre outros artistas

Live com artistas de funk, rap e pop será neste domingo, 26

Nesta quarentena, a indústria do entretenimento tem pensado em como inovar nas apresentações virtuais de seus artistas. A K2L, que gerencia a carreira de grandes nomes da música brasileira, anunciou um novo projeto para o dia 26 deste mês: “O Show Tem Que Continuar”. Respeitando todos os cuidados indicados pela Organização Mundial da Saúde, a empresa promete muitas horas de show ao vivo na internet, em alta definição, recebendo convidados de diferentes gêneros musicais. O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para os profissionais da música que estão sem trabalho. Os artistas que já confirmaram presença são: MC Rebecca, Gabily, Angel, Gabi, DJ Jon Jon, Lary, WC no BEAT, MC TH, Felp 22 e os grupos 3030 e Fuze.

A ideia de “O Show Tem Que Continuar” surgiu a partir de uma ‘vaquinha’ online que a K2L organizou para ajudar produtores, técnicos e profissionais da estrada de que a empresa tem contato. Apesar da quarentena coletiva ter abalado financeiramente todos esses trabalhadores, eles mesmos se organizaram em ordem de prioridades – e os mais necessitados entraram na lista. A ação coletiva fez com que a K2L criasse esse projeto, ao vivo, para arrecadar doações. Assim, durante a live, os artistas irão anunciar o site para o público de casa, que também poderá contribuir.

Os shows acontecerão ao ar livre, em uma casa (500 m²) na Barra da Tijuca. Todos os envolvidos no projeto serão testados para a Covid 19, antes do evento. Também serão tomadas todas as medidas de esterilização dos instrumentos e utensílios que possam ser compartilhados.

“O Show Tem Que Continuar” terá a duração de aproximadamente 10 horas. O evento vai começar às 14h, simultaneamente, nos canais do YouTube de todos os artistas. A direção da transmissão será de Júlio Loureiro, que assina os DVDs de Léo Santana, Matheus e Kauan, Ludmilla e Kevin o Chris.

Link Oficial da transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=Sg3TxxtabgI&feature=youtu.be

Sharing is caring!

Deixe um comentário