Costa Gold faz live nesta sexta-feira (24) com os rappers Krawk e Kant como convidados

Transmissão será realizada pela plataforma Twitch e captará doações para ações contra o Covid-19 em Paraisópolis

O grupo de rap Costa Gold anunciou em seu perfil no Instagram que vai fazer uma live nesta sexta-feira (24/04), às 19h. A transmissão, que será realizada através da plataforma Twitch, contará ainda com a presença dos rappers Krawk e Kant como convidados. Além de entreter os fãs nesse período de quarentena, a realização da live tem também o objetivo de angariar doações que serão destinadas ao combate do Covid-19 na comunidade Paraisópolis, em São Paulo.

Metade do valor arrecadado durante a transmissão será direcionada ao projeto Costurando Sonhos, idealizado por Gilson Rodrigues, representante da associação de moradores local. A ação é realizada em parceria com as costureiras de Paraisópolis e tem o objetivo de produzir 1 milhão de máscaras para os cerca de 100 mil moradores da região. A quantia angariada servirá ainda para prover itens de higiene básica às 21 mil famílias que moram na comunidade.

A gravação, que contará com a presença de Nog, Predella e DJ Cidy, vai acontecer em uma varanda aberta na casa do empresário do Costa Gold, em São Paulo. A ideia da transmissão é realizar um passeio pela história do Costa Gold, apresentando um repertório repleto de sucessos que vão desde as músicas do primeiro CD até os últimos singles lançados em 2019, como “Lua”, e “Das Arábia – pt. 2”, intercalando com curiosidades sobre o grupo e prévias dos próximos lançamentos pela Som Livre.

O Costa Gold preparou ainda uma surpresa para os fãs. Durante a live será inaugurada uma loja online para a venda de itens autografados como CDs, tacos de baseball e figurinos de clipes, além de máscaras com a logo do grupo. Os produtos serão apresentados pelos músicos durante a transmissão e somam mais de 700 itens.

Sharing is caring!

Deixe um comentário