ONERPM PROMOVE “BATALHA DA QUARENTENA” EM SEU CANAL NO YOUTUBE

A ONErpm promove hoje (22/04), 17h, a sua primeira batalha de rima, intitulada “Batalha da Quarentena“, ação que acontecerá no canal no YouTube da empresa e dará espaço para que novos rappers mostrarem suas habilidade. 

Para início da ação a ONErpm convidou 8 artistas que já têm destaque na modalidade para batalharem entre si e incentivar novos talentos a se inscreverem para os próximos episódios, que são: Choice, Mc Sid, Mc Alves, Kawe, WinniT, Ajota, Venenosa e Mlk de Mel. A apresentação ficará por conta de Diogo Alves, que será o mediador das disputas.

“A “Batalha da Quarentena”, que tem os beats produzidos pelo Ecologyk, é uma ação que criamos na ONErpm para dar espaço para novos artistas de batalha que estão sem a oportunidade de executar a ação na quarentena, época em que não podem ocorrer aglomerações de pessoas. Com isso, decidimos criar batalhas online, com pelo menos 8 MCs por chave e com interação do público por meio do próprio YouTube, na aba comunidade. A ideia é que a ação ocorra a cada 15 dias, com abertura de novas inscrições após a finalização de cada transmissão.  Queremos revelar novos talentos com essa batalha” comenta Stephanie Aguiar, project manager urbano na ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário