DJ Teco morre vitima de infarto aos 36 anos

Morreu, na madrugada deste domingo (11/04) em sua casa, no Rio de Janeiro, uma das figuras mais querida do rap carioca. Teco De Souza Soares, ou simplemente DJ Teco, vítima de um infarto, aos 36 anos.

Atualmente atuando como DJ da banda do rapper Chico Tadeu e do evento Rap da Norte, passou por diversos eventos conquistando a todos com sua técnica apurada, seu fino gosto e sensibilidade e seus repertórios avassaladores, fruto de muita pesquisa e estudo.

Pelas redes sociais, amigos e fãs prestaram homenagem ao artista que cativava a todos com seu jeito simples, humilde, amoroso, alegre e simpático de ser. Sempre carismático e com um sorriso cativante no rosto, Teco era um espírito cativante que emanava energia positiva e luz a qualquer um que dele se aproximasse. Mas acima de tudo um grande ser humano, de bom coração, correto e honesto que deixará muita saudade.

Meu amigo, confidente, DJ Teco partiu pra um outro plano, foi lá, foi lá, ele foi sem avisar, quando acordei ele estava lá, no céu, com Deus“, disse Chico Tadeu

Um cara gente fina, humilde, como DJ, técnico e de bom gosto, pesquisador de mão cheia! De proceder corretíssimo, nunca ouvi um comentário negativo sobre ele. Fica a minha admiração pelo ser humano e pelo profissional. Meus sentimentos à família e amigos”, disse Sandro Machintal.

Descanse em paz irmão e obrigado por tudo!!

O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (13/4), às 13h, no Cemitério de Inhaúma, zona norte do Rio de Janeiro. Não haverá velório por conta da pandemia.

Sharing is caring!

One thought on “DJ Teco morre vitima de infarto aos 36 anos

  1. Sou mãe deste ser que se foi inesperadamente. Perdi meu filho amado, meu grande amigo.Era ótimo filho , ótimo esposo e um pai maravilhoso. Um ser de luz. Presente de Deus em minha vida.Fica a dor e a saudade, mas a certeza que ele está.com Deus. Obrigada a todos.

Deixe um comentário