Rashid participar de evento online que reúne artistas de quatro países em mais de 18 horas de transmissão on-line

Rashid_foto_Rachel_Sciré
Festival Cor&Voz de Resistência ocorrerá entre os dias 16 e 17 de abril via Instagram; Rashid, Tiê e Marcelo Jeneci são nomes confirmados

São Paulo, abril de 2020 –  A Cor&Voz realizará entre os dias 16 e 17 de abril, a primeira edição do Festival Cor & Voz de Resistência. Por conta da quarentena instaurada em prevenção a Covid-19, todas as apresentações serão virtuais via Instagram. O projeto nasceu como grande encontro de música internacional, que visa unir artistas de diversos países criando um laço maior de amizade e empatia.

Ao todo, serão mais de 18h de transmissões, em lives de 30 minutos, com artistas de países como Brasil, Estados Unidos, Portugal e Argentina. O festival ocorrerá na, data em que é comemorado o Dia Internacional da Voz e aniversário da Cor&Voz. Para Ana Terra, fonoaudióloga e sócia-fundadora da empresa junto com a cantora e compositora Bruna Caram, o dia escolhido foi justamente para lembrar às pessoas da importância dos artistas na sociedade e o quanto aprender a usar bem a voz como nosso instrumento pode melhorar o mundo. “Para nós, a voz grandiosa é aquela que ressoa pela humanidade e acreditamos na voz como um poderoso instrumento de auto estima e isso é fascinante. Atuamos de forma profunda, pois entendemos que precisamos nos conectar de forma genuína com as pessoas”, declara. 

Os artistas confirmados para o festival são: Bruna Caram, Felipe Rocha, Marcelo Jeneci, Mana Bernardes, Felipe Aguida, Tiê, Zé Renato, Paulo Novaes, Lucas Caram, Rashid, Rafa Queiroz e Luedji Luna, todos do Brasil. Já os artistas internacionais são Rodrigo Carazzo e Kevin Johansen (ARG); Eleanor Dubinsky (EUA); e Tiago Nacarato e Janeiro, de Portugal. 

Sobre a Cor&Voz

Fundada em 2014, a Cor & Voz é a primeira empresa focada em pessoas que desejam cantar ou já cantam profissionais, a oferecer uma fonoaudióloga e uma cantora nas aulas, com preços acessíveis. A empresa foi fundada por Ana Terra Pompeu,  formada em Fonoaudiologia pela PUC Campinas, Mestre em Voz Profissional pela PUC-SP, Pós-graduanda em Canção Popular: Criação, Produção Musical, Performance pela Faculdade Santa Marcelina; e Bruna Caram, cantora, compositora, atriz e preparadora vocal. Formada em Licenciatura em Música pela Unesp-SP, tem quatro discos lançados, turnês pelo Brasil e Europa, um livro de poesia e um trabalho de destaque na TV Globo como atriz (Minissérie Dois Irmãos, 2017)

Sharing is caring!

Deixe um comentário