Novo single de Gabz chega hoje nos aplicativos de música

O afeto e a história de amor entre seus pais, inspirou a cantora Gabz em seu novo single, “Pele” que ela lança no próximo domingo através da Altafonte. Com beats de Damien a faixa abre com um coral potente seguida da voz doce e cheia de atitude de Gabz, mandando belos versos, como de costume.

“Compus essa música pensando como meus pais conseguiram passar esperança para mim e para meu irmão, através do sentimento que exalam. Sempre me fizeram ver que amor é muita mais que romance. É salvação, construção de história, de novas perspectivas”, conta a cantora.

 A canção chega com clipe dirigido por Juh Almeida que aborda a fotografia e  a forma que as pessoas se enxergam. Tudo tendo como foco principal a valorização do olhar feminino e dos artistas negros.

Cria do bairro do Irajá no Rio de Janeiro, Gabz traz referências que vão de Mano Brown a Rihanna, ficou conhecida nas batalhas de rimas e lançou quatro singles recentemente. “Do Batuque ao Bass”, “O Baile é Nosso”, “Bota a Cara” e “Nada vai nos parar”, em parceria com Baco Exu do Blues, fez da carioca um dos mais promissores nomes do hip hop nacional. 

Como atriz, Gabz também vem trilhando uma carreira de sucesso e recentemente conquistou milhares de telespectadores dando vida a Jaqueline, uma das protagonistas de Malhação.

Sharing is caring!

Deixe um comentário