Orochi lança “Nova Colônia”, faixa que antecede seu novo álbum

O vídeo da faixa estará disponível no YouTube às 20h desta sexta-feira (20)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), “Nova Colônia”, o novo single de Orochi em parceria com Dallass. A faixa fará parte do novo álbum do cantor Orochi, “Celebridade”, que tem previsão de lançamento para a próxima semana, no dia 27 de março.

O cantor de 21 anos é considerado o novo expoente do rap brasileiro. Organicamente, ele tem uma legião de 2,4 milhões de seguidores no Instagram. E, por servir de inspiração para muitos jovens negros da periferia do país, seu novo álbum comemora a conquista de Orochi na música, conciliando a forte crítica social que lhe deu tal fama.

“Nova Colônia” já está sendo apelidada como uma segunda versão de “Balão”, só que sem um olhar individual e autobiográfico, mas sim, pensando na realidade coletiva. Apesar da vida de “Celebridade”, Orochi sabe da sua posição e da importância da sua voz: “Me diz quanto vale um preto morto? Menos que um gol na Copa. Já que preto e maconha não prestam, quanto vale um avião de coca?”.

O novo álbum, “Celebridade”, produzido por Dallas, Kizzy e Jess, contém 14 faixas, sendo que quatro já foram lançadas e são bem conhecidas por seu público. “Amor de Fim de Noite”, “Mitsubishi”, “Tanto Faz” e “Balão” – com mais de 80 milhões de visualizações no YouTube organicamente – são uma amostra desse novo trabalho.

O novo single de Orochi, “Nova Colônia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube às 20h desta sexta-feira (20).

Sharing is caring!

Deixe um comentário