Cantora Giovanna lança EP e clipe “Me Pega e Não Solta”

Cantora é revelação do pop nacional

Um novo nome chega para animar a sua playlist de pop: Giovanna. Mesmo sendo curto, dá para sentir a sua força! Giovanna começou a carreira no ano passado, e mostrou toda a sua versatilidade em três singles com ritmos bem diferentes. Agora, todos vão poder conhecer o mundo que cabe nesta artista – no dia 06 de março, Giovanna vai lançar o seu primeiro EP, homônimo, em todas as plataformas digitais.

Giovanna nasceu em São Paulo e morou durante seis anos nos Estados Unidos. Por ter assimilado bem as referências de lá – com Beyoncé, Rihanna, Shakira, Michael Jackson e tantos outros artistas -, ela consegue trazer a dança sempre acompanhada de sua música. Os singles “Distração” e “Cola Em Mim” deram uma palhinha ao público de como o seu trabalho mistura bem o pop com o funk ou com o gingado latino.

Desacelerando o ritmo, mas sem sair do salto, em novembro Giovanna lançou a música “Que se Desculpe Você” – a primeira letra que compôs sozinha. Os violões e a batida suave combinam com a voz delicada, mas firme, da artista.

Em 2020, a cantora volta com toda a sua vibração para lançar o clipe de “Me Pega E Não Solta”, que pode animar qualquer festa noturna com as batidas que inseriu da música eletrônica. Com uma grande produção, o trabalho envolve muita cor neon e muita sensualidade com a dança de stiletto. A faixa vai encerrar o seu primeiro EP, “Giovanna”, e ambos chegam ao público no mesmo di

Sharing is caring!

Deixe um comentário