3030 e Sorriso Maroto lançam o clipe de “Número 1”

A nova faixa é o sexto lançamento do estúdio
Nesta sexta-feira (07), o Malibu Studios lança “Número 1”, o sexto lançamento do projeto. A faixa reúne dois grandes sucessos da música atual, os grupos 3030 e Sorriso Maroto, unindo o rap e o pagode em uma melodia única. O novo single “Número 1” está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo da canção chega no YouTube na manhã desta sexta-feira.

Unindo dois grandes estilos, o grupo 3030 demonstrou grande expectativa para o lançamento. “De cara, ficamos muito felizes porque, além de curtir muito o Sorriso – um grupo que faz parte da história do Brasil –, a gente ama as junções que esse mundo da música nos oferece”.

De uma mistura inusitada, o Malibu Studios reuniu grandes ritmos em uma composição que reflete o melhor de dois grandes nomes da música brasileira. “Uma mistura com o pagode a gente nunca tinha feito. Gravamos o clipe também, adoramos conhecer a galera do Sorriso Maroto e, com certeza, será uma parceria que vai render, porque a canção ficou demais”, conta 3030.

Com mais de 380 milhões de visualizações no YouTube, o grupo 3030 se destaca na cena do rap nacional, assim como o grupo Sorriso Maroto, que soma cerca de 2.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, é considerado um dos precursores do pagode no Brasil.

O novo single “Número 1”, parceria de 3030 e Sorriso Maroto, assinado por Malibu Studios, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do estúdio no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário