Karin Hils lança “Fogo” como o primeiro single de sua carreira solo

Karin Hils - crédito Ariana Lima.

Admirada pelo público, considerada diva do teatro musical e com mais de três milhões de álbuns vendidos, a cantora e atriz Karin Hils lança o seu primeiro trabalho solo dentro da música com o single “Fogo”. A canção chega a todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, 17 de janeiro.

“Eu estava devendo isso a mim mesma como artista e ao meu público também. Foi assim que ao longo do ano eu pude preparar com cuidado um trabalho especial, com algumas partes do meu DNA artístico. Com parcerias especiais, trago um som dançante, sensual, pop e que espero que marque a vida das pessoas de alguma maneira. Quero que todos tenham inesquecíveis momentos ao som de ‘Fogo’”, conta Karin Hils.

Em parceria com os principais produtores musicais do momento – Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos – (responsáveis por sucessos de Anitta, IZA, Pabllo Vittar, Gloria Groove entre outros), Karin Hils começa a escrever esse novo capítulo de sua história dentro da música.

Autoral e inédita, a música do gênero pop, black e R&B brasileiro traz vocais provocativos e batidas envolventes que combinam com o ritmo caliente do verão. “‘Fogo’ é uma música dançante com atmosfera envolvente e sensual. Eu amo essa música e quero muito compartilhar essa vibe com todas as pessoas”, resume Karin.

O ensaio fotográfico para capa do single foi elaborado para transmitir a atmosfera do elemento fogo, com cores quentes, roupa nude e movimentos dos cabelos vermelhos que lembram chamas. A fotografia é assinada por Ariana Lima, com make e hair de Carlos Amorin, criação visual de John Lennon e concepção artística da própria Karin Hils.

O novo sucesso de Karin Hils, “Fogo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe um comentário