Projeto Vandalism81 Single apresenta Fael Tujaviu com o clipe “Guerra”

O projeto ‘Vandalism81 Single’ é uma vitrine audiovisual de artistas oriundos do subúrbio. Cada episódio consiste em apresentar o encontro entre streetwear, graffiti e música – trazendo uma temática diferente a ser abordada (dentro do mesmo conceito) de acordo com os (as) representantes.. O primeiro episódio foi a música “Contagem” com Sant & LP Beatzz.

Em seu segundo episódio o projeto traz o rapper Fael Tujaviu com a fantástica música “Guerra”. Fael traz em suas linhas precisas e de muita leveza lirica a nossa guerra diária. A guerra que travamos em nosso dia-dia para superarmos as adversidades, as perdas, as dores, as injustiças e tantas outras lutas que temos que travar no nosso cotidiano. Mas é também a guerra do rapper, do Mc para vencer e viver de sua arte. Fael transforma a guerra da vida em poesia com a propriedade de quem sente no corpo a dureza dessa guerra.

A produção musical ficou por conta de Drato e o audiovisual é assinado pelo consagrado e mago das lentes  Gabriel Camacho.

Sharing is caring!

One thought on “Projeto Vandalism81 Single apresenta Fael Tujaviu com o clipe “Guerra”

  1. Parabéns por mais uma semente plantada, que venha florescer mais árvores!! Para que haja uma colheita próspera de frutos da favela ….

Deixe um comentário