Costa Gold faz parceria com Dudu MC e lança o clipe “Com a Mala”

Trap ostentação faz parte do novo álbum do grupo previsto para 2020

Fechando o ano em grande estilo, o Costa Gold lança nesta sexta (20) pela Som Livre uma parceria com Dudu MC – ouça aqui. A faixa “Com a Mala” apresenta um trap de ostentação e ganha clipe assinado por Mateus Rigola. Para 2020, o grupo prepara um novo álbum apostando em diferentes influências musicais originárias do rap e do hip hop nacional e internacional e também em parcerias com grandes nomes da cena.

O videoclipe conta com a atuação dos rappers em cenas de luta e fuga. Além disso, a mala utilizada durante o filme foi customizada pelo Rômulo Deu Cria. O artista é um dos mais relevantes no Brasil por ser conhecido pela arte de personalizar roupas à mão e já criou peças exclusivas para grandes celebridades.

Esta é a primeira parceria do grupo com o rapper de Vitória, que se destaca atualmente entre as maiores revelações do rap nacional. Com apenas 16 anos, Dudu é conhecido por seu alto desempenho em batalhas de rua e por sua versatilidade, alternando entre o boombap, o trap e o rap acústico.

Seguindo como um dos maiores grupos de rap do país, o Costa Gold só tem a comemorar em 2019. O grupo assinou com a Som Livre e lançou sete singles, conquistando cerca de 50 milhões de visualizações nesses novos clipes em seu canal do YouTube, que já passa dos 600 milhões. Apostando na versatilidade, que vai do clássico boombap, com letras mais agressivas ao trap com letras românticas, o Costa Gols lançou “Lua”, a aguardada continuação “Dás Arábia PT.2” com Haitam, “Rap do Grande Amor”, “30 Bandido!”“Irmão D-Q-Brada!”, uma parceria bem sucedida com o Haikaiss, que acumula mais de 19 milhões de visualizações no YouTube e mais de 12 milhões de plays no Spotify, a recente “Fogo de Chão” e fechou o ano com a parceria com Dudu MC em “Com a Mala”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário