Inspirado no cep de seu bairro, Geenuino, o Pai libera o videoclipe “0.4.9”

Após o lançamento de seu álbum de estréia “O Pai tá Ousado VOL 1” com KK Ousado, Geenuino, o Pai libera o videoclipe “0.4.9” em seu canal do youtube, dirigido por Jhonatan Rosalvo & Pedro Schneider. O vídeo clipe relata vivência de Geenus (como foi apelidado por seus fãs) pelas ruas da zona sul de São Paulo, como um jovem que tem suas próprias leis e está decidido a ocupar novos espaços, mostrando pra que e de onde veio.

“Esse som é o resumo do estilo de vida dos jovens negros daqui, a sigla 049 é uma abreviação do CEP da minha quebrada Jardim Figueira Grande Zona Sul e região ‘04915-050’. O nosso distrito é 049.” conclui Geenus.

A relação entre os Mc’s e seu bairro/distrito, é um grito de resistência, afeto e orgulho pela área que habita, e também faz um rastro de conexão entre pessoas moram na vila e aquelas que não as conhecem, como fez Mano Brown e Capão Redondo, Kendrick Lamar e Compton, Kamau e Tucuruvi, Xis e Itaquera, Helião e Pirituba, entre outros… 

Com beat produzido por Nagalli, a faixa transporta o ouvinte para o lifestyle, conflitos,  ambições e desejos de Geenus.

Sharing is caring!

Deixe um comentário