Reis do Nada faz releitura de Beija-Flor do Cacife Clandestino e lança videoclipe, assista!

Reis do Nada lançou na última sexta, 13 de dezembro, o videoclipe Beija-Flor é de uma releitura de um dos primeiros sucessos do grupo carioca Cacife Clandestino. Com autorização de Felp 22, os Reis reproduziram o refrão dando sua própria interpretação e adicionando novos versos para faixa que conta com a colaboração da cantora Flora Cruz de cidadania múltipla (brasileira e britânica) e participante do último The Voice Brasil. 

A dupla florianopolitana composta pelos vocalistas e produtores Laurinho Linhares e Ph, é indiscutivelmente um dos nomes mais relevantes do R&B nacional, somando em seus trabalhos mais de 5,6 milhões de visualizações no youtube. O projeto nasceu numa ilha em floripa (onde moram até hoje) e significa um sentimento comum, não é preciso de muito pra ser rei.

A música foi produzida por Reis do Nada e J. Grooves e escrita pelo time de peso Felp 22, Ph, Laurinho Linhares e Flora Cruz. O resultado é um beat chill que transmite suavidade e leveza na soma da guitarra, contrabaixo, trombone e synths, proposta principal do som.

“Em 2019 crescemos muito profissionalmente e musicalmente, lançamos singles que permearam o ano todo e um EP com Luccas Carlos. Somos a maior banda desse segmento no sul do Brasil com mais de 120 mil ouvintes mensais no spotify e queremos expandir mais…” afirma Laurinho enquanto PH completa: “Para 2020, vamos continuar com o plano de lançar uma música por mês, e já posso confirmar algumas participações, Pablo da 1kilo, Luana Berti do The Voice, Banda Fly, entre outros… além das nossas produções autorais. Posso adiantar que a banda pretende passar uma temporada em São Paulo para shows e alinhar novas parcerias.” 

O videoclipe conta com a direção criativa e produção da The Sassy Box, em parceria com Erick Bark da Arcenic Films. Baseado na estética retrô que também atende a atualidade, é recheado de apelos visuais que transitam entre cultivo de flores e coleção de antiguidades.

Sharing is caring!

Deixe um comentário