Dactes & Sico lançam EP “24”

Os Mc’s baianos Dactes & Sico lançam em novembro, dia (30), sua ep intitulada “24”. O trabalho foi construído baseado na forma que o universo se comunica conosco. Um assunto que aborda espiritualidade, fé e todos os tipos de sincronicidades.

“Se nada é por acaso, um sinal quer dizer tudo?”

É uma produção marcada pela musicalidade característica dos artistas. A Ep contém “5” faixas, pensando em englobar vários gostos, conta com estilos variados de música, dentre eles R&B, Trap, Plug e Dancehall.

Depois de 4 anos de carreira, sobrevivendo de forma independente na indústria, os Mc’s resolvem inovar na abordagem musical, tentando abranger outros públicos para além do rap Music, Dactes, que além de Mc, produz boa parte da cena underground rap de Salvador, tenta dar uma nova roupagem pro que é produzido na cidade, totalmente desprendido de rótulos, com 100% de liberdade criativa e beats totalmente autorais (Dactes), os artistas mostram que a versatilidade pode sim ser uma identidade.

Dactes, 24 anos, soteropolitano, Mc e Produtor musical, ingressou no rap aos 18, ex integrante do grupo N’Ativa, com  Ep’s,  Mixtapes e vários Singles lançados, mas agora com nova identidade, atualmente segue carreira solo integrando a Produtora Bonke Music.

Sico, soteropolitano, 25anos. Mc, Ingressou no rap em 2013 aos 18. Ex integrante do grupo N’Ativa, com EP’s, Mixtapes e alguns singles lançados,  atualmente segue carreira solo integrando a produtora Bonke Music.

Dactes & Sico

Músicas:

1- Valores
Valores é uma musica que representa ambição. No qual o refão já diz, “nítido todas as cores”. Onde representa a vida, onde tem cor tem vida. Nesse caso, nossa ambição vale mais que cédulas. “Mas se for pra ser vendido que seja num Porsche”.

2- Sol:
Sol é uma música sobre renascer todas as manhãs. Pra você se sentir bem, uma música que te deixa feliz. Sol é uma música que se camufla entre danças eróticas, romantismo e reflexões. Pode ser o que você quiser.

3- Mudanças:
Mudanças é uma música que dialoga sobre fase e ciclos. Sempre continuamos os mesmos mas nos atualizando e evoluindo com o passar dos tempos. Alem de mostrar nossa evolução, essa música fala sobre onde ainda queremos chegar.

4- Eu juro pt II:
Eu juro é a continuação de uma música nossa já lançada, a qual houve muita identificação do publico. Essa música é um desabafo, um grito forte de quem não tem vergonha em expor suas inseguranças, medos e cicatrizes.

5- Hold u down:
Um clássico romance contemporâneo, eterniza frases e versos quentes em meios a guerra, apesar de todas as cicatrizes e traumas, não podemos deixar de lado o romantismo da obra. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário