FP do Trem Bala lança “Desculpa Amor (Spanish Remix)”

A faixa faz parte do projeto “Creator´s Club by ONErpm”

Chega nesta sexta-feira (01) nas plataformas digitais, “Desculpa Amor (Spanish Remix)”, a nova versão do sucesso de FP do Trem Bala com MC Pezão, Negro Dub e Fili Wey. A faixa faz parte do projeto “Creator´s Club by ONErpm”, que visa conectar artistas e produtores da rede global de criadores da ONErpm com o objetivo de explorar sonoridades e produções inéditas.

“Desculpa Amor (Spanish Remix)”  é o primeiro funk 150 BPM cantado em espanhol em um remix inédito produzido pelo produtor e MC argentino DJ Negro Dub em parceria com o MC Fili Wey, também argentino. 

A música original “Desculpa Amor” foi produzida pelo  hitmaker carioca FP do Trem Bala, mais conhecido por seus sucessos ao lado de Kevin O Chris, em parceria com o MC carioca “Pezão”. O artista soma mais de 600 milhões de reproduções em seu canal no YouTube e cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O interesse pelo funk brasileiro pelo argentino “Negro Dub” não é algo recente, o produtor já coleciona trabalhos com MC Bin Laden e MC Jotta Pê e se tornou um dos precursores do funk Brasileiro nos bailes e festas de Buenos Aires.

O novo remix de FP do Trem Bala com MC Pezão, Negro Dub e Fili Wey, “Desculpa Amor (Spanish Remix)”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe um comentário