Karol De Souza Lança clipe de “Fé Pra Tudo”

Vídeo esquenta o lançamento do primeiro disco da MC, “GRANDE!”, que chega às plataformas no dia 25/10.

“Fé Pra Tudo” é um trap feito a partir de um type beat e gravado direto no autotune, prática muito comum entre os artistas e produtores da cena. Nesse single, Karol de Souza explora assuntos como dinheiro, privilégios, intenções e padrão de beleza, com papo reto e acidez características da MC. Letra explícita, com refrão melódico, que sai do lugar comum. A track também traz um scratch enriquecedor, mostrando que as raízes do boom bap podem harmonizar também com trap.

+ Sobre Karol de Souza

Karol de Souza começou no rap em Curitiba, sua cidade natal, mas se destacou mesmo na cena em São Paulo, onde mora atualmente. Em 2013, em carreira solo, lançou sua primeira mixtape, “Rap Até o Fim”, compilação de todos os seus raps até então, entre eles “Rap Cheio de Amor” e “Pro que Eu Maizamo”, mais quatro inéditas. Com timbre potente, flow autêntico e discurso afiado, a MC marca posição na linha de frente do rap e do trap nacional

– destaque para “Quem É que Tem o Poder”, lançado pela série audiovisual RapBox, e “Rajada”, parceria com Dfideliz, registrada em um episódio da Versus Greenhouse. Karol também deixou sua marca em projetos como Poetisas no Topo e Homenagem de Março, com outras minas do rap. Também é 1/7 do coletivo de Rimas & Melodias, que lançou seu disco de estreia em setembro de 2017. Agora, se prepara para lançar seu primeiro disco, previsto para 25/10, do qual já saíram “Me Deixa Viver” e “Nem Sou Eu”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário