Cortesia da Casa apresenta a faixa “Me Deixa Louco” em todos os aplicativos de música. Assista também ao videoclipe.

O grupo carioca Cortesia da Casa (CDC) disponibiliza hoje seu novo single, “Me Deixa Louco”, em todos os aplicativos de música. Composta por Renato Cantanhede, Philipe Nascimento e Piero Fuentes, canção também vem acompanhada do videoclipe oficial, dirigido por Marcelo Mendonça, que foi gravado no Rio de Janeiro.

Os integrantes falaram sobre o lançamento: “Nesse single, conseguimos unir a nossa musicalidade com a irreverência e a sedução, que são características do Cortesia da Casa”, disse Renato Sheik. “No clipe, captamos o visual do Rio de Janeiro, com bastante dança, tendo como referência o hip-hop dos anos 2000 e os bailes de charme”, completou Philipe Tangi. “O beat vem no estilo Boombap, na pegada lovesong, na mistura com as músicas latinas”, completou NeoBeats.

Ganhando cada vez mais espaço no rap nacional, o trio é representante do coletivo Damassaclan, composto por Renato Sheik, Philipe Tangi e Neobeats, e vem chamando a atenção com a qualidade de suas melodias com refrões marcantes e sua presença de palco contagiante.

Conquistando fãs e seguidores aonde passam, o Cortesia da Casa já ultrapassa os 22 milhões de views em seu canal do YouTube, além de mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. O trio traz em sua sonoridade uma mistura de todas as influências dos integrantes, transitando entre o rap, hip-hop, MPB e a black music. O grupo já colaborou com nomes como Haikaiss, Cacife Clandestino e Class A.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MeDeixaLouco

Sharing is caring!

Deixe um comentário