Kevin o Chris lança clipe de “Morena Cor do Pecado”

Fenômeno nacional, o cantor Kevin O Chris não para de produzir! Desta vez, o funkeiro lança o clipe de “Morena Cor do Pecado”, música apresentada em agosto e que ganha vídeo a ser disponibilizado nesta sexta-feira, 04, às 12h, no YouTube.

A canção, que conta com a parceria do DJ Juninho 22, fala de uma relação calorosa entre Kevin e uma mulher morena e sensual. 

Já no clipe, o astro aparece na companhia de bailarinas e do DJ. Juntos, os artistas se divertem como se estivessem numa festa no playground. Confira!

Kevin O Chris, 22 anos, é o maior nome do funk carioca e é a linha de frente do 150 bpm. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chamou atenção de artistas internacionais, como Drake, Post Malone e Card B. Kevin subiu ao palco do Lollapalooza com Malone e cantou para mais de 100 mil pessoas no festival. No YouTube, com menos de um ano de existência do canal oficial, o cantor acumula mais de 200 milhões de acessos, mas em números gerais (outros canais que têm direitos de suas canções) esse patamar passa de um bilhão de visualizações. No Spotify, ele alcançou o primeiro lugar do Top 50 Brasil três vezes e, claro, também entrou no Top 50 Global. Kevin tem 400 milhões de plays e 7 músicas no “Spotify Charts” e está presente nas principais playlists da plataforma.

Com uma média de 20 shows por mês, Kevin levou o funk 150 bpm para os Estados Unidos, onde se apresentou numa turnê no final de setembro deste ano. 

MC Kevin O Chris no digital:

Instagram: aproximadamente 2 milhões de seguidores;

Youtube: aproximadamente 1,5 milhões de inscritos. O clipe de “Evoluiu” ultrapassou 58 milhões de visualizações;  

Spotify: aproximadamente 07 milhões de ouvintes mensais. A música “Ela É do Tipo” tem mais de 75 milhões de plays.  

Sharing is caring!

One thought on “Kevin o Chris lança clipe de “Morena Cor do Pecado”

Deixe um comentário