1KILO traz reflexão sobre sistema de minorias em novo single do Rastabeats JAM

Nesta quarta-feira (2), a 1Kilo liberou mais um single do Rastabeats Jam 3. “Resistência” é assinada por Beleza, CT, Cachola, TK e DoisP. O projeto Rastabeats Jam em suas duas primeiras edições bateu a marca de 1 bilhão de plays e nesta nova fase apresenta apostas da gravadora 1Kilo e da produtora Rastabeats.

“Resistência” é mais uma letra da 1Kilo que aborda a realidade da periferia e protesta contra o governo, fazendo referência não só a atualidade, mas a outros nomes que massacram a sociedade. “É uma reflexão sobre os problemas internos e externos de um sistema de minorias. E a parte instrumental deixa tudo ainda mais emocionante, o time todo está de parabéns”, elogia DoisP. 

Composto por sete faixas, o Rastabeats Jam 3 conta com participações de Pablo Martins, DoisP, Pelé MilFlows, TK, CT, DAY, Petra, MT, Cachola, Oscar Tintel, Junior Lord e Da Paz. Para tornar o projeto ainda melhor, um time de peso de instrumentistas formado por Rasta (baixo), Iaasen Pol (guitarra e violão), Jr. Trakinas (sax e flauta), Nene Brown (percussão), Franja – Planta e Raiz (guitarra), Julinho Santos (violão), Ronaldinho Silva (bateria), Marcelo Nunes (bateria) e Tiago Medeiros (trompete e teclas).

A direção dos clipes é assinada por Bruno Veronezi que divide a criação do projeto com o produtor executivo Mateus Cardoso. João Paulo Casalino na direção de fotografia  e Cíntia Borges na produção completam o time.

Uma turnê Rastabeats Jam também está sendo formatada. A primeira edição do Rastabeats Jam foi lançada em 2017. Desde então, o projeto está entre os mais aguardados pelos fãs da 1Kilo. 

Nas próximas cinco semanas serão lançadas as demais faixas do Rastabeats Jam 3. Por hora, vale conferir “Resistência”.

SOBRE 1KILO

Idealizada por Pablo Martins, Rafael Grego (DJ), Pedro Paulo (DoisP) e Felipe Roque (Rasta), a gravadora 1Kilo soma números impressionantes em apenas três anos de existência. São mais de 5.8 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1.2 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma mais de nove milhões de fãs, totalizando 15 milhões de horas streamings em 65 países. A gravadora ainda registra participações no MTV MIAW, Só Toca Top e Encontro com Fátima, além de shows pela Europa e por todo o país, entre eles destaque para o Planeta Atlântida. A 1Kilo também foi apontada como o 3º grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018.

Sharing is caring!

Deixe um comentário