Polícia, violência e Bolsonaro: D. Assis mostra truculência das autoridades no novo clipe ‘Atitude Suspeita’

Em 2018, 6.160 pessoas foram assassinadas pela polícia no Brasil, um aumento de 18% em relação ao ano anterior. A polícia que mais mata no mundo é a brasileira e, por uma questão de racismo social, negros e pardos são o alvo. No país onde o atual presidente já disse ser “favorável à tortura”, o termo “Atitude Suspeita” virou máquina de fazer vilão.

D.Assis lança este clipe que expõe a truculência da polícia brasileira através de imagens reais, mistura com o discurso de ódio de Bolsonaro e ainda enfeita com sua presença cantando os versos contundentes de “Atitude Suspeita”, faixa 13 da mixtape “Boladaum, pezadaum i Brizadu vol. 1”, lançada pelo rapper mineiro em 2016.

D’ Assis é oriundo de Divinópolis/MG, tem uma mixtape com 14 faixas e alguns clipes, entre eles uma sessão de cypher e um freeverse disponibilizado pelo site de rap RND. O rapper está trabalhando em uma grande quantidade de material, incluindo a mixtape “Suprassumo do Suco Cerebral”, que deve ser lançado no final do ano.

Sobre o lançamento, D.A falou que: “a música é antiga, mas entendo que em tempos nos quais estamos vivendo esta mensagem se faz e se fará necessária por um bom tempo e por isto fiz este videoclipe. Justiça para as vítimas e seus familiares. Paz para a periferia.”

Você pode encontrar D.A em todas as plataformas digitais, Youtube, Instagram, Twitter e Facebook. O clipe tem direção e roteiro de El Sammy.

Sharing is caring!

Deixe um comentário