Yunnin lança álbum “Luzes Frias”

Após um breve hiato sucedendo os lançamentos de “Nostalgia, Risos & Melancolia” e “4° Templo EP”, ao lado de Acólito e LP29 representando a estréia do grupo 4° Templo em 2018, e sua participação como produtor no EP “P.R.S.” de $ematilha, lançado em abril, Yunnin retorna com seu 7° projeto solo: Luzes Frias. O EP mescla assuntos de cunho político à questões pessoais e dúvidas sobre fé, em instrumentais carregados de influências vindas de Kanye West, Tyler, The Creator e Rodrigo Zin, além de incluir pinceladas pontuais a respeito de pautas políticas presentes em 2019.

O projeto conta com diversos samples da “saga lights” de Kanye West ao longo das faixas, como uma espécie de easter egg fazendo ponte entre o tema e as inspirações criativas do artista, e também conta com as participações de Vikare, como colaboração especial na produção de “Boring You With”, $ematilha, Sentinel, 4° Templo e, finalmente, Amaral Lector, representando o grupo Lírica Metafórica no single “O Concreto Sobre Nossas Cabeças”, filmado em Alvorada, antes da participação de 4° Templo no evento “Alvorada é Só Rap 4”, apresentado pelo coletivo “Embolamento Cultural”.

Ficha Técnica:

Produção: Yunnin e Vikare
Mixagem e Masterização: Yunnin
Participações Especiais: Vikare, Acólito, Sentinel, $ematilha, LP29, 4° Templo e Amaral Lector.

Arte: Lucas Picoli, Aline Borba e Bruno Godinho
Arte em video (Lyrics): Erick Bezerra/Kathead
Edição de video (Single): LOT Filmes

Sobre o artista:

Rapper e Produtor, Bruno Godinho, vulgo Yunnin, é um artista de Alvorada/RS, com letras de temática ampla, que lidam com sentimentos, momentos, reflexões, política, e as vezes, auto-ajuda.

O Rapper possui uma ampla discografia, tendo alguns de seus projetos solos já disponíveis em meios de streaming, sendo eles Sinceramente, Seu 2 [2017], Persevere [2017], Nostalgia, Risos & Melancolia [2018] e Luzes Frias [2019], além de participações nas produções de Artista do Milênio [2018] e Preto Rico Sujo [2019] de $ematilha, Remixtape [2017], com diversos artistas revitalizando produções anteriores de Yunnin, e 4° Templo EP [2018], do grupo 4° Templo onde o artista também é parte do time a versar. Além das discografias, tem parcerias recorrentes com Aggin, Frvnklin Machado, Acrata, Shár Unabomber, entre outros artistas.

Luzes Frias é o sétimo projeto do artista e já está disponível em todos os meios de stream. Escute na sua plataforma favorita acessando o link: https://fanlink.to/LuzesFrias

Sharing is caring!

Deixe um comentário