EP de estreia de Hanifah, filha de KL Jay, chega às plataformas digitais

Álbum EMUNAH está disponível a partir de hoje nas plataformas de streaming e ressalta o amor e a essência da cantora

São Paulo, setembro de 2019 –  Hanifah, filha do DJ KL Jay (Racionais), lança seu primeiro EP EMUNAH (verdade, em hebraico). O EP já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com participações especiais.

O novo álbum irá apresentar faixas que irão flutuar por ritmos como R&B, hip hop e house, além de contar com inspirações de experiências pessoais da própria cantora. O álbum tem como objetivo falar de amor nos dias atuais. “Quem escutar o novo EP vai ouvir sobre pessoas, amor, Deus, dilemas que podemos encontrar nas mentes e no coração. Será a representação de muita coisa que acredito, minha essência está nele”, declara Hanifah.

Em julho, a cantora lançou o clipe “Pra mim”, iniciando as divulgações do novo trabalho. O som teve uma excelente receptividade do público.

Para Hanifah, o álbum é um celebração e marca um momento único em sua carreira. “É um sonho se realizando. Trabalhei duro, me entreguei e acredito que as pessoas irão sentir isso nas músicas, em cada nota”, finaliza.

O novo EP conta com 11 faixas: 

Intro (prod. Deryck Cabrera)
Pra Mim (prod. Deryck Cabrera)
Sempre No Corre (prod. DJ Will) part. Dee, Dcazz, Alt Niss
Mente & Coração (prod. DJ Will) part. Koning
Solitude (prod. DJ Will)
Yeshua part. Dee (prod. DJ Will)
Sol (prod. Grou)

Siga a artista nas redes sociais – Facebook | Instagram

Sharing is caring!

Deixe um comentário