O Rapper Allure Dayo divulga seu novo single “HB20kids” com videoclipe

Abalando nas ruas da cidade, as HB20kids saem “de rolê” chamando atenção por onde passam, esbanjando muito dinheiro e estilo. Conhecidas por serem as “bixas mais ricas da cidade”, elas se aventuram pelas baladas mais caras explorando todos os limites que o dinheiro pode comprar. Essas são as personagens fictícias do novo single de Allure Dayo.

Depois de chamar a atenção do público com seu último single “Coração Lotado”, no qual ele explora a sua sexualidade, o rapper traz um novo conceito para o seu catálogo. Interpretando personagens, Allure dialoga sobre a riqueza e a imaturidade das “crianças do Hb20”, e ao mesmo tempo enriquece o universo que o rapper vem construindo através de suas músicas.

Com uma letra impactante e sem medo de ser explicita, o rapper constrói na imaginação do ouvinte, uma imagem nítida das personagens. Frases como “Sento me vendo no espelho, sei que sou gostosa” e “Ando na calçada cheia de ouro no pescoço”, contribuem para isso, reforçando cada vez mais as atitudes e pensamentos das HB20Kids. Allure também é responsável pela produção da música e com sua letra ousada e um instrumental de Trap, o rapper estabelece uma identidade e um clima bem característico para a faixa.

A direção do videoclipe é assinada por Allure Dayo e Lucca Atari, possuindo um visual conceitual e autoral. E assim como “Coração Lotado”, a música “Hb20kids” também ganhou um vídeo de prévia exclusivo no Instagram do artista, quase um mês antes do lançamento oficial, deixando os fãs empolgados e no “hype” para ouvir a música completa.

“Quando eu tive a ideia dessa música, eu quis fazer algo com bastante atitude, acho que é uma das características que mais se destaca nas personagens, e eu simplesmente adoro a forma como essa música é divertida e ainda sim, consegue dialogar, de uma forma sútil, sobre um assunto importante. Espero que as pessoas se divirtam e balancem bastante a raba ouvindo essa música”, comentou Allure.

“HB20kids” está disponível nas plataformas de Streaming e o videoclipe está disponível no canal oficial no Youtube de Allure Dayo.

Ouça o single https://fanlink.to/hb20kids

Sharing is caring!

Deixe um comentário