1KILO lança single e clipe em protesto a violência no país

Parceria entre CT e L7nnon, a faixa “Vem que tem” já está disponível nas principais plataformas digitais.

Diante de mais uma injustiça entre as tantas que acontecem no país quando o assunto é segurança, a 1Kilo lançou “Vem que tem”. Parceria entre CT e L7nnon, a faixa é como um grito de protesto contra atos de violência que são negligenciados. A gravadora 1Kilo é conhecida por seus números impressionantes, são mais de um bilhão de visualizações só no YouTube.

Produzida por Malive e DJ Grego, “Vem Que Tem” ganhou clipe. Dirigido por Bruno Veronezi e Caio Fontes, o vídeo foi gravado no Complexo do Alemão.

“Vem Que Tem” já está disponível nas principais plataformas digitais. Confira!

https://ONErpm.lnk.to/VemQueTem 

Entenda o caso

No último dia 12 de agosto, um adolescente que atuava pelo America morreu na comunidade da Grota do Surucucu, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, durante uma operação do do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq). A caminho do treino, Dyogo Coutinho, de apenas 16 anos, foi baleado na porta de casa. Diante das controversas alegações sobre o ocorrido, a 1Kilo lançou “Vem Que Tem”.

SOBRE A 1KILO

A gravadora carioca 1Kilo é considerada um fenômeno da música moderna por seu número de vendas e acessos. Em apenas dois anos, a gravadora – idealizada por  Pablo Martins, Rafael Grego (DJ), Pedro Paulo (DoisP) e Felipe Rasta – já soma números impressionantes. São mais de 5.8 milhões de inscritos no YouTube e um bilhão de visualizações. Em plataformas de streaming somam mais de dois milhões de ouvintes semanais, nove milhões de fãs, 224 milhões de plays, totalizando 15 milhões de horas em 65 países, na plataforma de áudio mais ouvida mundialmente.  Sem falar nos 1,5 milhões de seguidores nos perfis de Instagram e Facebook. A gravadora já vendeu mais de 300 shows e registra apresentações em MTV MIAW, Só Toca Top e Encontro com Fátima Bernardes, Planeta Atlântida, além de menções pela revista Billboard como o 3º grupo mais ouvido, em 2018, atrás apenas de Anitta e MC Don Juan.

Sharing is caring!

Deixe um comentário