ADL lança vídeo de “Criminal” em parceria com Filipe Ret

Está disponível no YouTube “CRIMINAL”, o novo vídeo do grupo de rap ADL. A produção audiovisual conta com parceria do rapper Filipe Ret e mistura ficção com versos ácidos do grupo. O vídeo foi inspirado em clássicos do cinema mundial como “Point Break”, “Pulp Fiction” e “Laranja Mecânica”, trazendo para a cena o debate político no Brasil. Criminal é uma importante reflexão sobre a estupidez do neoconservadorismo brasileiro que todos nós estamos vivendo.

OUÇA “CRIMINAL”

Com produção musical de Índio e direção de Fabrício Figueiredo e Thomaz Garcia, a narrativa mostra a violência, a personificação do herói, o poder das redes sociais e o anonimato do cidadão em uma trama inspirada na vida real. A vida dupla de um político corrupto envolvido com a milícia será colocada em risco após um grupo armado abordá-lo em seu gabinete, dispostos a encarar qualquer consequência para conseguir o que querem.

O rap vem consolidando seu espaço nas plataformas digitais, onde marcas são colaboradoras de trabalhos audiovisuais. O projeto patrocinado pela Pineapple Supply, foi desenvolvido junto ao drop personalizado com QR code, onde o vídeo e a marca se conectam, transformando o projeto em algo único.

O novo vídeo de ADL em parceria com Filipe Ret, “CRIMINAL”, está disponível no canal do grupo no YouTube e a música está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe um comentário