Izabela Reis e Yanick Shazam lançam “Toque da liberdade”

Com uma lírica transbordando incertezas e ambições para o futuro, Izabela Reis e Yanick Shazam lançam “Toque da liberdade”. Como o próprio título da obra remete, a música narra a trajetória de um eu-lírico que almeja deixar dúvidas para trás e busca uma trajetória mais concreta, ressignificando sua liberdade.

Uma SadSong para expandir os nortes do ouvinte sobre os conceitos do que é ser livre num mundo tão grande e cheio de possibilidades.

PROCESSO CRIATIVO NA VISÃO DE IZABELA REIS

Foi uma música fluída, eu comecei a letra e já tive umas ideias para a melodia e logo ja comecei a produzir o arranjo, quando minha parte ja estava pronta, mandei a missão do feat pro Shazam e ele topou na hora! Mandei a ideia de som pra Ana e ela desenvolveu essa capa linda, tudo muito bem sintonizado e amarrado na obra, tudo muito bem atrelado ao conceito que a gente queria.

 Em breve temos mais novidades na pista! Quero agradecer todos que até aqui tenham/tem me ajudado nesse jornada, desde as criticas até as partes mais práticas. É muito importante sentir que a sua ideia esta sendo acolhida pelos teus amigos e pessoas que conheceram seu trabalho e passaram a acompanhar e interagir! Obrigada aos meios de comunicação que sempre fazem um trabalho lindo por nós e por mais tanto outros que estão no mesmo corre! 

PLATAFORMAS DIGITAIS: https://fanlink.to/ToqueDaLiberdade

Sharing is caring!

Deixe um comentário