Costa Gold e Haikaiss lançam “Irmão DQBRADA!”

Apostando em mais um sucesso no cenário do rap, o Costa Gold se une aoHaikaiss em um novo som que promete invadir as pistas. Com linhas rápidas, inteligentes e agressivas, a faixa “Irmão DQBRADA!” chega pela Som Livre nesta sexta-feira (30), provando que o boom bap do Costa Gold está mais vivo do que nunca. A música é praticamente um manifesto das ruas e ganha um clipe, com direção de Matheus Rigola e participações de três jogadores profissionais do game League of Legends: Micael Rodrigues (@micaolol), Felipe Noronha (@stonedyoda) e Felipe Gonçalves (@brttoficial).

Predella fala sobre a parceria com o Haikaiss e o processo de criação da faixa:“Todo ano a gente tenta fazer algum trabalho com nossos irmãos de fraternidade e esse ano a gente viu que era uma música de galera e imaginamos que seria muito legal ter o Haikaiss junto com a gente. É uma música de festa, de quebrada, de favela, então temos detalhes bem legais e engraçados. A gente conseguiu transmitir uma energia bem positiva através dessa música”, conta.

A presença de jogadores do game LOL é explicada por Pedro Qualy (Haiakaiss):O League of Legends me uniu a outras pessoas e essa comunidade sempre me apoiou nas minhas músicas, então eu estava devendo essa homenagem a esse jogo que faz parte da minha vida”.

Costa Gold e Haikaiss fazem parte da família Damassaclan, grupo de rappers que também conta com a Família Madá. O símbolo DMC significa disciplina, música e caráter.

Spinardi, do Haikaiss, fala sobre esse propósito: “Quando eu fundei o Damassaclan em 2011, foi com o intuito de conseguir unir forças para que nós pudéssemos invadir a cena do rap nacional. Essa família representa tudo em nossas vidas, é uma fraternidade muito unida e sempre se manteve assim”.

Ouça o single nas principais plataformas digitais – ouça aqui.

Sharing is caring!

Deixe um comentário