Assista “O Mais Vendido”, novo clipe de Rodrigo Zin

Rodrigo Zin apresenta em seu clipe o universo em que se passa os seus 3 discos – Francisco Oceano, Fazendo Grana Pro Meu Filme e o Grana Azul (Este inclusive, sairá esse ano).

O contraste da empresa multimilionária e as imagens de um cenário apocalíptico. A chuva de Grana Azul. A dança entre a Vida (Giovana Martucci) e a Morte (Patrícia Ressureição). Os fantasmas das crianças que admiram a imortalidade do homem conhecido como “Ninguém” (Rodrigo Zin) é tudo que encaixa no clipe de maior sucesso do rapper curitibano.

Tudo tão metafórico e tão real, Rodrigo Zin vive em um mundo onde acredita que é fácil de se vender e ainda assim, cheio de essência!

Esse é o primeiro passo para a realização de um sonho e Zin está aos poucos fazendo grana para o seu filme. Dando vida às suas letras, histórias e personagens.
Ao lado de uma equipe maravilhosa composta por: Thamires “Sheseagle”, Daniboy, Max Leão, Luca “Kiro” Okido, Gustavo Salun, Julio César Almeida, Marcelo Henrique, Luca Rassi, Daniel Xavier, Aline “Lica” Benedet, o grupo de pessoas responsáveis por esse trabalho incrível.

Eai, vem dizer, o que vende mais?

Sharing is caring!

Deixe um comentário