Fenrir começa nova fase na carreira com clipe “Sangue de Thanos”

Fenrir acaba de colocar mais um trabalho de peso nas ruas! Após abandonar o antigo vulgo Odisseu, o MC paulistano começou uma nova fase na carreira com o lançamento do videoclipe da música “Sangue de Thanos”, que retrata a importância de nunca subestimar seu adversário.

O single, com instrumental assinado por Krazy e mix e master do selo Deck9 Record’s contou com produção audiovisual de Fl!ck e Inara e surgiu espontaneamente, após Fenfir assistir a uma série.

“Eu estava com uma ideia de usar punchs em tom de ameaça e achei a sintonia perfeita enquanto assistia Vikings. Com essa música, eu quis evidenciar que nunca devemos subestimar nossos adversários e acho que consegui fazer isso bem. A Inara e o Fl!ck também agregaram muito para a produção final, com ideias de locação e movimentação de câmera”, contou.

Para o futuro, Fenrir não estipulou datas, mas garante que haverá mais lançamentos de sons que mostram a sua essência. “Pretendo continuar lançando músicas com base no que amo e não no que os outros querem ouvir”, concluiu.

Sharing is caring!

Deixe um comentário