Louvo no Flow reafirma suas origens em novo EP “Salve”

“Salve” é o novo EP do Louvo no Flow que apresenta a mistura trap com colagens de outras músicas que marcaram o rap nacional. Na faixa rima cura e salve essa estrutura é encontrada, como forma de resgatar o estilo.

Formado por Todi, Dj Evver, Higo Rhuan e Mc Chris, o grupo reafirma as origens, desde seu último lançamento, o EP “Recebe o que Há de Bom em Mim” que possui uma proposta mais leve.

“Esse trabalho traz a essência da raiz do rap nacional, é notório a influência de tudo que faz parte do nosso cotidiano em cada música” Afirma Todi, na sequência Mc Chris completa: “O Ep brinca com a ambiguidade da palavra Salve, que é uma gíria para cumprimento na quebrada e ao mesmo semelhante a palavra “Ide”, que é uma das orientações de Jesus aos seus discípulos.”

Higo Rhuan :”Salve é a contínua mensagem do grupo, relatar o cotidiano num ponto de vista cristão. Esperança sobre os traumas, lutas, medos do dia a dia, mas também de sonhos, de projetos, de resiliência. Estamos deixando aqui nosso Salve!” e Dj Evver conclui “É nossa vivência, trazemos o dia dia do Cristão e do nosso povo da quebrada que entre erros e acertos estamos tentando seguir firme no nosso propósito mantendo a fé…”

O Ep contém 5 faixas, e também participação especial de Phelipe Mahawasala e Mc Rih, foi produzido por Hand Beats, Dj Maxnosbeats, Todi e Skeeter. Você pode ouvir em sua plataforma digital favorita, no link abaixo:

https://oucala.za.mus.br/salve/

Sharing is caring!

Deixe uma resposta