Projeto “Izabela Reis Convida” traz Afromax

Amante da Literatura, Espiritualidade e Cultura Afro-Brasileira se expressa através da música.

Com 20 anos dá início a participações de Batalhas de Rimas e Rodas de Freestyle, onde enfatiza suas ideologias e coloca à amostra seu conhecimento. Hoje aos seus 22 anos, o rapper Afromax faz parte da Organização da Batalha do Terminal e do Projeto HIP-HOP nas escolas. O artista participante da Produtora Relicário Records lançou seu primeiro Single Afrodite, dando início ao seu trajeto no ramo musical. Seguido por mais um Single denominado Afrodisíaco, no link abaixo pode acompanhar os trabalhos do artista.

Uma voz residente, apresentou-se em Festas e Movimentos Black, incentiva a juventude a expor pensamentos e ideologias, pondo em vista a realidade periférica e sentimento íntimo de cada pessoa. Assim desbravando um estilo abstrato de musicalidade, com alvo em um público ansioso por originalidade poética e musical.

Recebeu o convite da Produtora Izabela Reis para o quadro “IZABELA CONVIDA” onde criam a faixa VENTRÍLOQUO um jogo de palavras e metáforas que por meio abstrato apresentam ideologias políticas, sociais e a importância do autoconhecimento para superar os obstáculos do dia-a-dia e dualidade mundana.

Sharing is caring!

Deixe um comentário