Ouça “Antidepressivos”, projeto de estréia de Enibê

“Antidepressivos” é o projeto de estréia de Enibê, integrante do grupo Mesclad011, com o lançamento no dia 22 de Julho de 2019. A mixtape foi gravada, mixada e masterizada por Felipe Mud, no Lodo Studio. Conta com a participação de Jay Bone (Mafia Red), Rômulo Boca (A.L.M.A), Mud (Mude seus Planos) e Wallah. A obra conta com 11 faixas produzidas por Allvez Beats. O projeto teve início de criação em meados de novembro de 2017, logo após a realização do segundo trabalho do grupo Mesclad011 intitulado Isso Não É uma Mixtape.

Retratando um lado mais pessoal e introvertido do artista, Enibê em junção ao Allvez criou mais de 30 músicas até chegar ao resultado final. Desde então foi realizado dois singles de pré-lançamento do Antidepressivos: John Carpenter e VinteTrês (Part. JAMES). Também em junho de 2019 houve o lançamento do primeiro videoclipe, que inclui duas faixas da mixtape: Emolumento/Limiar, as duas faixas contam com participação no projeto completo.

ANTIDEPRESSIVOS é um projeto contínuo, onde uma música tem ligação com a outra. A linhagem difere entre tentativas de fuga e quedas, e a sensação de ser Deus até a total insignificância… Em resumo, lida com a instabilidade da depressão do artista em sua estreia solo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário