Adictos WebClipe “O sinal” com participação de Sahell

Na ultimo dia 29 de junlho, o Rapper carioca Adictos lançou seu novo videoclipe, O Sinal, que já conta com mais de 4500 plays e foi produzido pela Tá Mec Filmes com participação do rapper Sahell. Já a música vem com beat assinado Dig RB e a produção musical pelo Rapper e Produtor Du Brown.

O Sinal” é uma citação a muitas realidades vividas nos dias atuais e que em tempos de TRAP essa nova escola trás peso em versos fortes e contundentes com a mística das metáforas de rua em um Boom Bap clássico e sujo “pesadão anos 90”.

Pedro Ivo, mais conhecido como Adictos, é uma revelação da nova escola de 2010. Atraído pelas rodas culturais, foi integrante da primeira formação do grupo 420 Rep, tendo passado uma temporada longe logo após sua saída do grupo.

O retorno a cena se deu em 2016 em carreira solo com o clipe “Liberdade“ e com foco e força total na produção do seu primeiro disco tendo participações de Mahal, Drope Comando Selva, Shackal 3 Preto, Slow da BF, King, Carla Suhett e Sahell Moustrack.

Confira todas as produções no canal youtube.com/adictos se inscrevam deixem seu comentário é muito importante pro artista o feedback do público pois é por vocês que mantemos do Rap nosso compromisso.

Sharing is caring!

Deixe um comentário