Dead Fish lança novo álbum com show no Circo Voador dia 9 de agosto

Tocando seu novo disco “Ponto Cego” (Deck) pela primeira vez no Rio de Janeiro, o Dead Fish sobe ao palco do Circo Voador no dia 9 de agosto. O trio formado por Rodrigo Lima (vocal), Ric Mastria (guitarra) e Marco Melloni (bateria) apresentará o disco novo ao mesmo tempo que revisita sucessos dos seus mais de 20 anos de carreira como “Queda Livre”, “Sonho Médio” e “Bem-Vindo ao Clube”. Novas músicas como “Sangue Nas Mãos” e “Pobres Cachorros” também estarão no setlist do grupo, reconhecido pela enérgica presença de palco. A noite ainda contará com as apresentações do Black Pantera – destaque nacional do Afropunk – e da banda de hardcore Surra.

Gravado no estúdio Tambor (RJ) durante o Carnaval de 2019, “Ponto Cego” foi produzido por Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Vanguart) e traz a notável presença de Bill Stevenson, que mixou o disco nos Estados Unidos. Baterista da banda punk Descendents e ex-baterista dos icônicos Black Flag e All, Stevenson também possui trajetória destacada na área técnica, tendo produzido clássicos como “Appeal to Reason”, do Rise Against, “Wolves in Wolves’ Clothing” do NOFX, “Awakened”, do As I Lay Dying, e “Victory Lap”, do Propaghandi, entre muitos outros. A masterização ficou a cargo de Jason Livermore.

Marcando o retorno do Dead Fish à gravadora Deck, “Ponto Cego” vem sendo bem recebido pelo público e crítica e já está disponível em todos os aplicativos de música, além de CD, LP e cassete.

Serviço

Show: Dead Fish – Lançamento do álbum “Ponto Cego”
Abertura: Surra e Black pantera
Data: 9 de agosto (sexta-feira)
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/nº – Lapa – Rio de Janeiro/RJ

Abertura da casa: 22h

Ingressos:

R$ 50 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos, cliente Clube Sou + Rio, ingresso solidário válido com 1kg de alimento)

R$ 100 (inteira)

Ingressos à venda na bilheteria do Circo (dinheiro) e na Tudus no link http://bit.ly/deadfishnocirco
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado de um responsável legal)

>> Ouça o álbum:

https://DeadFish.lnk.to/PontoCegoAlbumPR

>> Assista o lyric video de “Sangue na Mãos”:

https://www.youtube.com/watch?v=tf9kjBGo4Tw&feature=youtu.be

Sharing is caring!

Deixe um comentário