Dan Lellis lança single inédito “Bsbaby”

A faixa fará parte do EP “Agora É Vrau!”
Muitos vão me julgar errado
Porque eu gosto é do grave esparrado
Então me diz o que é que tem?
Se eu tô com várias de cem

(Trecho de “Bsbaby”)

Já está disponível em todas plataformas digitais o single “Bsbaby” do aclamado rapper Dan Lellis. Somando mais de 200 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, o cantor traz em sua música relatos sobre relacionamentos e ostentação, mostrando em seus versos a essência e a realidade da vida noturna. Além de cantor, Dan também é compositor, dono um extenso acervo de letras e melodias interpretadas por artistas como Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e Naiara Azevedo.

Em “Bsbaby”, o rapper traz memórias sobre sua história de vida e a noite de Brasília, onde o nome da música faz referência às festas e mulheres do estado. Com um grau militante, o intuito da faixa é alimentar o público que levantou e apoiou o cantor no início de sua carreira. “A história dessa faixa foi criar um som voltado à rua e a à noite de Brasília, pelo o que a galera curte lá, uma galera mais jovem, além de passar uma história de vida”, destaca Dan.

Com composição de Dan Lellis, C. Sheik e Léo Soares, “Bsbaby” é a segunda faixa do novo EP “Agora é Vrau!”, que já conta com mais de 1 milhão de acessos em menos de uma semana na faixa “Arrepiou”.

“Bsbaby” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm e no canal do artista no Youtube. OUÇA “BSBABY”

Sharing is caring!

Deixe um comentário