Shark convida MC Cabelinho e Jhama para a música “Relaxa e Fica”.

Shark MC Cabelinho, Jhama - Relaxa E Fica

Fenômeno das pistas de dança, Shark começa sua nova fase e apresenta “Relaxa e Fica”, o seu primeiro single pela Universal Music. A música, que já está em todas as plataformas digitais, conta com a participação de MC Cabelinho e Jhama. Acaba de ser apresentado o videoclipe oficial, no canal do artista no YouTube. O vídeo conta com a participação especial da influencer Bianca Andrade, que acumula mais de 7.5 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Começo esta nova fase junto à Universal Music com muita alegria. Vim me preparando esses anos para, enfim, lançar minhas músicas autorais, ao lado de artistas que eu admiro e acho que tem a ver com meu universo. Nesse primeiro lançamento, ‘Relaxa e Fica’, eu pude trabalhar meu lado funk carioca misturado ao trap, meu segmento base. O clipe, com MC Cabelinho e Jhama ficou incrível! Espero realmente abordar esse tema Rio/pegação/sensualidade de uma perspectiva diferente, mostrando tanto o mundo da comunidade quanto o de quem cresceu e viveu fora dela. Uma mistura de universos com a mesma identidade: humildade, correria, vitória, conquista, música e, claro, as mulheres. Agradeço a Universal Music por todo apoio e suporte nesse momento. Estamos só começando”, disse Shark.

Reconhecido por renomados rappers e DJs internacionais, Shark é pioneiro no Brasil no estilo “Open Format”, que mistura hip-hop, trap e EDM. E foi eleito por duas vezes o melhor DJ de Trap/Hip-Hop do ano pela Revista DJSOUND (em 2012 e 2015) e já comandou programas em grandes rádios cariocas, como Mix FM e Jovem Pan. No mundo dos remixes, emplacou suas versões trap na internet e nas pistas, alcançando o primeiro lugar no Spotify nas 50 virais do Brasil com os remixes de “Bella Ciao” e “Hora do Show”. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RelaxaEFica

Sharing is caring!

Deixe um comentário